Projetos cofinanciados pela UE:      Erofio      |      Erofio Atlântico
			

Erofio

Erofio - Certificação

Certificação e Política da Qualidade

 

A EROFIO compreendeu e assumiu o significado da sistematização de processos e a sua certificação, quando obteve o seu primeiro certificado ISO 9002:1995.

Hoje é uma empresa certificada ISO 9001: 2015 , e a administração lidera o compromisso com os sistemas de qualidade.

Política da Qualidade

 

A Erofio - Engenharia e Fabricação de Moldes, S.A. desenvolve a sua atividade de conceção e fabricação de moldes tendo como objetivo proporcionar aos clientes produtos que possuam a qualidade por eles exigida, atingindo assim a sua plena satisfação.

Nesta ótica, fundamentamos a nossa Política da Qualidade nos seguintes valores:

- Satisfazer e tentar exceder as expectativas dos nossos clientes.

- Apostar fortemente em soluções inovadoras, tecnologia avançada e rigor dimensional, afirmando-se assim como uma empresa com um serviço de excelência e colaboradores que primem pelo profissionalismo, em prol da satisfação das necessidades dos clientes, tentando minimizar custos e prazos de execução.

- Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, em instalações renovadas com equipamento de topo, proporcionando-lhes a formação necessária de forma a melhorarem o seu desempenho.

- Implementar estratégias que permitam o acompanhamento das crescentes expetativas dos mercados.

- Assegurar o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001 e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, requisitos legais aplicáveis e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

A responsabilidade pela melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade compete a todos os colaboradores, apoiados pela Administração.